IDEIA | DE

Comunicação Interna em Tempos de Pandemia

Comunicação Interna em Tempos de Pandemia

A pandemia mobilizou o mundo a se readaptar, as empresas tiveram que priorizar a saúde de seus funcionários para ajudar a conter a disseminação do covid-19 e desta forma o home office tem sido uma prática na realidade de muitas organizações. Nesse novo cenário a comunicação interna ganha uma atenção e importância fundamental para o sucesso dos negócios, algo que, infelizmente nem sempre acontece.

 

A boa comunicação dentro da empresa se tornou necessidade para qualquer organização e os empregados que fazem a organização funcionar, em sua maioria, estão trabalhando em casa. Então como se comunicar internamente neste momento?

 

O mundo digital é que permite, neste momento, aumentar o envolvimento, manter todos informados, dar voz aos funcionários, alinhar mensagens e estratégias de negócios e fortalecer a cultura organizacional.

 

Para aprofundar esse conteúdo traremos para uma entrevista a professora Paula Rodrigues, mestre em Comunicação e Letras pela Universidade Mackenzie; pós-graduada em Língua, Literatura e Semiótica pela Universidade São Judas Tadeu – USJT; Graduada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Universidade São Judas Tadeu – USJT e Professora Universitária no período de 2001 a 2018. 

Então fique ligado nessa IDEIA e até lá.
 
 

Estefânia Raffanti Becatti

Sou da fé.
Acredito que fazer o que ama, não tem como dar errado. Eu amo o que faço e cheguei onde queria.
Vim para transmitir o que sei e o que aprendi.
Agora é a sua vez. Quero ver!

estefania.raffanti@ideiade.com.br

Sobre

Pessoas que acreditam que relações cotidianas apoiadas na afabilidade resultam num mundo mais sustentável, generoso e humano.


saiba mais

Pesquisar Posts

Siga nas Redes Sociais

Newsletter

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Mais Acessados

Categorias